quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tenho amigos de todo jeito!

Eu tenho uma amiga que é parceira, tá em todas as situações (boas e ruins), aquela que topa tudo; Tem aquela que consegue passar pelas mesmas coisas e ao mesmo tempo; Tem aquele que adora filosofar, falar de livros, filmes, pessoa super culta, com quem se aprende a cada conversa; tem aquela que só reclama, faz doce, estuda, mostra que prefere os outros, mas que no final sempre te liga; Tem aqueles que são festeiros, e se for pra sair já sabe com quem contar;Tem aquele que mora longe, reclama de você, te xinga, mas que tem uma consideração enorme; Tem aquele que sempre te escuta, está ao seu lado, sabe de coisas que nunca ninguém jamais ouviu, que vê desenho com você mesmo não gostando, te protege, é como um irmão mais velho; Tem aquela que mora longe, mas que parece que sempre está por perto; Tem aquela que você aprende a cada dia a importância do servir, orar e o amar a Deus; Tem aquela que você tem medo, mas que você se preocupa de mais com ela; Tem aquela que tem um coração enorme, é uma grande intercessora e que sempre tem palavras boas; Tem aquele que você admira a sua excelência e suas conquistas; Tem aquele que é engraçado, divertido, mas que sabe conversar bem sério; Tem aquele que é cheio das piadinhas, cantadas e que sempre vê futs com você e juntos torcem pro outro time, porque o que importa é o Ronaldo; Tem aquele que cozinha bem, comenta das suas roupas, mas é super gentil e educado; Tem aquele que você sempre enche o saco na net, que canta bem, tem um compromisso legal com Deus, e que não preciso dizer que gosto dele todos os dias, sabe por que?; Tem aquele que te irrita, mas sabe arrancar um sorriso sincero; Tem aquele que sempre tá na net, vê seus vídeos bobos, ri e sempre te pede "panquecaaaaa"; Tem aquele que é uma autoridade sobre sua vida, mas que mantém um relacionamento muito bom com suas ovelhinhas e é um exemplo de humildade para você; Tem aquela que a amizade começa tudo errado, mas que hoje você pode chamar de "Sis";

Essas últimas semanas tenho aprendido o valor das amizades. É engraçado pensar que temos amigos pra tudo e de tudo quanto é jeito! O ser humano realmente é incrível, pra conseguir lidar com tantos tipos de situações, personalidades, jeitos, gostos, estilos... bla bla bla!
Não conseguiria escrever sobre todos os meus amigos, mas com certeza todos marcaram minha vida, mas infelizmente não dá pra passar pra um post aqui!
Eu espero saber cultivar cada amizade, cada presente precioso que eles são na minha vida!

"A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para outra: 'O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único!'"
C.S. Lewis

7 comentários:

  1. Panquecaaaaaaaaa! Tá me devendo hein? Esse post ficou engraçado. Você vai lendo e tentando descobrir quem é. uhAHuHUAA. Mas amigos são muito importantes mesmo, alguns mais chegados que um irmão, que no meu caso é fácil né? Sou filho único! UHAuhHUAHUA. E para de mandar os vídeos de clones do Rafa! UHAuhHA. Brincadeira. Pode mandar, vou continuar rindo, é pra isso que servem os amigos! =)

    ResponderExcluir
  2. o importante é o ronaldo!..hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. será que sou aquele ali? hAHA #estoyaqui

    ResponderExcluir
  4. pode ser, não sei qual "aquele ali" que você diz.. hahahaha.. mas deve ser! ahahha

    ResponderExcluir
  5. "Tem aquele que cozinha bem, comenta das suas roupas, mas é super gentil e educado"!! :O

    ResponderExcluir
  6. Mel K. cabeçuda q n escreve tudo de uma vez! :P8 de junho de 2010 às 17:18

    Muito legaal teu blog Kri! Vc leva jeito p coisa! Acho q tá na profissão errada! uehueuhe
    ;*

    ResponderExcluir