sexta-feira, 6 de março de 2009

Sem idéias

Estou faz tempo aqui quebrando a cabeça para postar algo diferente aqui!
E no fim, estou sem idéias. Então falarei um pouco sobre a falta de idéias...
Como posso ficar sem idéias, se o dia inteiro faço algo? Se eu não tivesse algo na cabeça, não faria nada, seria como uma pedra no meio do caminho [haha, me desculpem.. mas eu amo esse poeminha, que nem sei se é classificado como um poema], seria algo parado sem função, sem movimento, sem pensamentos. Triste.
A idéia é algo que surge do nada e faz a gente tomar diferentes posturas diante de várias situações. Ou simplesmente é algo que vem a nossa a mente e que fica guardada em alguma parte do cérebro e que salta na vontade de ser praticada.
Ok, nada a vê o que escrevi até agora. Sinceramente, só posso concluir o seguinte: a falta de idéias é só para postar, pois para conversar no msn ou responder um scrap no orkut, eu tenho e tenho de sobra!
Se isso nunca aconteceu com você, que aperte a primeira tecla!

4 comentários:

  1. Estranho como as vzs as ideias nao se ligam na nossa mente neh?!haha,normal normal =P e er...q nd a ver o fim hauhauhauhuhahua

    ResponderExcluir
  2. olha! kahreca filosofando! hUEHuheUEH.
    e sim. "uma pedra no caminho" é uma poesia! hehehe. do drummond!

    ResponderExcluir
  3. 'a falta de idéias é só para postar, pois para conversar no msn ou responder um scrap no orkut, eu tenho e tenho de sobra!'
    ahHAHahHA ~ krina filósofa! x)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. osh, filósofa? tá doidoo.. de todos que tem blog.. eu sou a que menos sou! hahha.. apenas aprendiz [??].. hahaha.. nem, acho que nem isso!

    ResponderExcluir